sábado, 6 de junho de 2009



O que devo fazer

Se a horas do meu dia se resumem

A um só querer?

Moça de quantas formas

Será que é possível te dizer?

Um homem me disse

Que as cores podem ajudar

Eu sei que tem azul aqui, ali

No céu e no mar.

Moça em quantas línguas

Eu posso lhe falar?

Eu sei que as flores caem no outono

Mas na primavera elas voltam a brotar.

Moça nossas três palavras são ditas de mais

Mas eu posso sentar aqui e rir

Das coisas que nunca irão mudar

Como o fato de te amar

Algumas coisas as vezes são ditas sem pensar

Mas espero que cresçamos juntos

Na vontade de continuar

Moça não se desiste de uma batalha assim,

Quando se aceita viver

Você luta e interpreta seu papel até o fim

Moça não se preocupe com seu par

O amor é a musica

Que toca para sempre

Nos ouvidos de quem ama e sabe amar.



//Olivroquenaotinhanome;

Nenhum comentário:

Postar um comentário