quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Havia uma menina que não tinha nome, uma menina que não podia ser vista, ela se escondia por de trás de seus super poderes.
Seu destino, era não ter destino. Seu destino era salvar sonhos, salvar corações, salvar o mundo.
Mas houve um dia que algo lhe fez querer ter um nome, lhe fez querer ser vista, lhe fez querer voar, voar sem medo.. pois só assim ela poderia sentir. Só assim poderia ser vista.
Então, ela subiu no mais alto penhasco, e durante horas o encarou, pensava consigo: - Os homens falam de amor, mas não sabem amar. Os homens falam de compreensão, mas são cruéis. Os homens falam de verdade, mas mentem.. e eu eu falo de vida, mas não vivo.
No mais profundo silencio, fechou os olhos e saltou.
Estava decidida a entregar-se a humanidade, entregar-se a vida mortal.
Não podia mais andar de mãos dadas com a solidão, não podia mais chorar, sem ninguém para lhe abraçar..
Um dia ela entendeu, que o amor pode vir de diferentes formas, e ter diferentes significados. Que as vezes a compreensão vem em forma de crueldade, e que as vezes algumas mentiras são a maior prova de amor que se pode dar.
Não podia mais viver ali, ela não entendia daqueles sentimentos.
De joelhos, sobre o mesmo penhasco ela implorou a misericordia de Deus..
Fechou os olhos novamente, e atirou-se no penhasco..
De repente um vulto a segurou nos braços, a colocando em terra firme.
Seus olhos não podiam acreditar no que viam..
Era um outro alguém, sem nome, sem sombra, e com super poderes.
Em um minuto eterno de silencio, ela chorou, chorou como nunca havia chorado antes..
Durante toda sua vida acreditou estar só, saltou para morte sem medo, e viveu para contar.
Ao ver isso, o vulto a abraçou, colocou sua cabeça em seu ombro, acariciou seus cabelos e disse:
- Eu estava de joelhos ao seu lado, todo esse tempo... mas você não podia me ver. Eu vi a sua dor, seu desespero e no instante que você decidiu se jogar, eu pulei para salvar sua vida, porque você me tocou, me fez sentir, você me salvou de um mundo de escuridão, um mundo vazio, um mundo sem vida.
E agora eu sinto, não sei o que é isso que sinto, mas algo dentro de mim esta queimando..


//Olivroquenaotinhanome


Nenhum comentário:

Postar um comentário