sábado, 9 de fevereiro de 2013


Eu herói perdido de mim, perdido dos céus, perdido dos mares, perdido da infinidade.
Neste chão onde de joelhos me encontro, o sol escalda meus pensamentos. Minhas lagrimas mal chegam a tocar meu rosto.
Não sinto dor, não sinto fome, meus cortes apenas sangram, as cores estão ficando escuras e tristes, e meu sangue mais frio do que sempre foi.
Não há um coração batendo, não há uma vida em mim morrendo, pois não poderia morrer algo que  nunca viveu.
Não há agora um Deus a quem chorar, um Deus a quem pedir perdão, pois não há agora um mundo  para salvar.
Não há agora, um sorriso para existir, resta a mim apenas a ira dos anjos.
Dos anjos que não foram ao céu e dos anjos que não foram ao inferno.
Dos anjos que ser quer anjos são. Anjos que existem apenas em mim.

//Olivroquenaotinhanome;

Nenhum comentário:

Postar um comentário