domingo, 20 de setembro de 2009


Logando.

Você está em todas as partes
mas ausente se si mesmo
as vezes é só um pedaço
outras me completa por inteiro

Você está tão linda essa noite
mas minhas mãos não poderão toca-la
Por que a lua dizimou toda magia
e fez das estrelas uma gisgante tempestade

E eu poderia chorar
mas ao meu redor ninguem iria perceber
ninguem viria me salvar
por que todos eles preferem esquecer

Estou logando.. logando
entrando.. entrandoo..
saindo.. saindo..
me distanciando... tentando.. andoo

ando pelas ruas só pra lembrar
que um dia já estivemos nesse lugar
um semaforo de abscinto
e um no meio do ar
marcando o stop
dizendo-me pare de tentar

não escute mais aos seus ouvidos
nem as palavras tolas que eu digo
não escute a sua razão
não escute a mim
nem mais a um bilhão
Apenas ouça e aprenda com a voz que vem do coração.

2 comentários:

  1. Poesia bonita...

    Mas estranhamente faz com par com algumas frases de nick que eu vi, "dá licença, mas vou te beijar", "eu gosto de estrago"...

    Hua, kkk, ha, ha, ninguém mandou aceitar o meu convite.

    Fique com Deus, menina Carol.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado carol,
    parabens, parabens, parabens,
    isso foi lindo, parabens

    ResponderExcluir