quarta-feira, 28 de julho de 2010


Lá vou eu, voltada para o futuro, para um sol de infinita
duração, sem as melancolias do passado que antes tinham a forma de um casarão
azul, e sem as ilusões adolescentes do progresso.Julgo-me ouvir no meu transito. Um claro sorriso, uma humana
compreensão e uma universal doçura que me revelam que pensar não é triste.
Pensar é exercício de alegria, entre veredas de erros, cordilheiras de duvida e
oceanos de perplexidade. Pensar abrange todos os contrastes, como blocos de
vida que é preciso polir e facetar para a criação da pura imagem: O ser restituído
de si mesmo, contingência em busca da transcendência.

3 comentários:

  1. E realmente, procure se transceder e busca da tua felicidade...

    Fique com Deus, menina Carol.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. oooiee ô/

    te tenho no fotolog e no orkut *-*
    queria saber te seguir mais não consigo :x

    #beijãão :*

    ResponderExcluir
  3. é agora eu ja sei hehe'

    te seguindo :*

    ResponderExcluir