sábado, 7 de novembro de 2009

E ver brotar um sorriso em seus lábios como uma canção


"Não me deixe partir sem antes sentir sua mão,
poder chorar em seus braços como uma criança,
e ver brotar um sorriso em seus lábios como uma canção,
inundando meu corpo e minh'alma com seus mares de sedução.
Permita que seja com você minha ultima dança,
sendo embalada pelos concertos do seu coração.
Perder-me nos vales de seus olhos, numa outra estação,
onde eu não posso ir sozinho pois minha mão não alcança,
Eu quero que guarde em sua alma essa minha confissão,
e que eu não seja pra você uma triste canção."

/Olivroquenaotinhanome

3 comentários:

  1. nossaaa *.=.*
    caramba gorda...eu amoo teus poemas...

    São lindas as coisas q vc escreve...

    beijoo gordaa!!!

    Te amo....

    ResponderExcluir
  2. Amor rima com a vida (não exatamente as palavras, mas os sentimentos atrás destas palavras)...

    Amor nunca é triste, apenas escolhe viver alguns momentos de tristeza, mas quando superar, a vida que ele tras é bem melhor...

    Fique com Deus, menina Carol.
    Um abraço.

    ResponderExcluir