quarta-feira, 4 de novembro de 2009

tristes olhos azuis

Esse coração está sangrando
mas não é nada de mais
nada que este velho homem não possa suportar.
Essa chuva esta me matando,
nossas cartas já foram jogadas
estou me afogando no diluvio
e deixando para trás um sentimento,
Nada que este velho homem não possa abandonar

Nem um lindo dia de sol será capaz de me fazer sorrir
porem em qualquer outro dia eu apenas seria
os tristes olhos azuis chorando.

Eu só queria passar a mão por dentre seus cabelos, tocar sua face
e cantar nossa canção de amor
Você levou a magia dos dias e deixou a luz opaca da janela,
porem em qualquer outro dia
eu apenas seria os tristes olhos azuis chorando.

O quarto tão frio e um drink no ponto me trazem você
Será que eu morrerei bebendo um litro de whisky por dia?
e se esse for meu destino?
Devo partir e seguir os tristes fios de aço do fim.
Devo cantar agora, antes que o mundo esqueça
que esse não é um dia qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário