domingo, 29 de novembro de 2009

Hoje eu prometo não parar tão cedo, por que a verdade nunca para. Posso ter todos os defeitos, cometer todos os erros, posso até mentir, mas a verdade pra mim sempre surge e sempre permanece.
Você está acabando com sua vida vivendo de historias e contos de fadas, contos sem castelos, cavaleiros ou o mais importante sem princesas.
Um dia tudo não vai passar de uma risada, mas hoje eu juro, juro lutar contra você e seus amigos também vão jurar e farão isso somente por te amar. Seus pais te negarão perante a verdade mais absoluta de todas, o amor fraterno.
Por que diabos você está se perdendo nessa historia, um dia me disseram que tudo seria da mesma forma, porem eu não sei acreditar nas mesmas historias e achei que pudesse haver um novo final. Hoje vejo que as paginas foram as mesmas e o final bem pior que o esperado.
Prometo não desistir é só o que cabe a mim e a você só resta acreditar.

2 comentários:

  1. Por que penso numa história de amor meio proibida, mas tentadora (principalmente pelo final)...

    Fique com Deus, menina Carol.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. De meus pensamentos, construo minhas palavras...
    De Meus desejos, construo minhas ações :)
    bjs :P

    ResponderExcluir